Devoluções

Olá! Nossa maior satisfação é ver todas vocês felizes com suas compras! Então, se você precisa devolver algum peça que comprou em nosso site, é muito simples! Fique tranquila que daremos todo suporte a você.
Atenção: Para que seja possivel fazer a devolução, é de extrema importância seguir as regras que vamos expor abaixo. Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão re-enviadas para a cliente sem consulta prévia.

 

Prazo

As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega- Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Como solicitar sua devolução

  • O primeiro passo é enviar uma mensagem pelo Whatsapp informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar o código do produto que deseja ser devolvido e o motivo.
  • Após a análise, entraremos em contato com a autorização para o envio do produto além dos próximos procedimentos a serem seguidos.

Assim que receber o email com a autorização, envie o produto conforme os passos explicados. O envio deverá ser na embalagem original para evitar qualquer dano ao produto durante o transporte e a primeira via da nota fiscal deverá ser enviada junto com o produto. É muito importante que o envio seja feito dentro do prazo estipulado já que o código de postagem tem data de validade.A devolução dos produtos será feita somente por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para nosso controle.

     Condições para devolução

  • Para que a devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações e com etiqueta afixada no produto.

    É importante ressaltar que:
     

  • Não serão aceitas devoluções de produtos de Outlet/Promoção, brindes/mimos e peças personalizadas.

 

  • No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a compra devem ser enviados . Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.  Divergências com seu pedido
  • Caso a cliente perceba que o produto do seu pedido está avariado, em desacordo com o seu pedido, ou que a embalagem estiver violada, recomendamos que o pedido seja recusado no ato do recebimento. Caso isso não aconteça, a cliente tem até 3 (três) dias úteis após a data de recebimento do pedido para entrar em contato com o email [email protected] para explicar a divergência. Após esse prazo, as solicitações não serão aceitas.

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    Defeitos de fabricação/garantia Empodere-se

    A Empodere-se oferece respaldo diante de defeitos de fabricação por 6 (seis) meses. Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira não são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, não têm garantia. Por tanto, a Empodere-se não tem respónsabilidade  de trocar ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado algum vício por mau e/ou tempo de uso. Caso seja detectado o defeito de fabricação pela cliente,temos um prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar um respaldo para a mesma. Se o setor responsável detectar o defeito, vamos consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso o produto já esteja fora de linha, a cliente terá um crédito no valor do produto para retirar em nosso site.
     

    Atenção: 

  • As peças podem causar alergia, por se tratar de banhados, embora nosso banho em ouro 18k, ródio branco e prata 925 sejam hipoalergênicos. Por isso, verifique antecipadamente se elas podem ser usadas por você, já que este problema não é condição para devolução do valor pago.
  • É importante ressaltar que brindes/mimos não entram na garantia.